Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Portimão



























Marina de Portimão

"Rodeada por algumas das mais famosas e bonitas praias da Europa, a Marina de Portimão, assumiu uma posição de líder português, como destino preferencial de Mega-Iates até 50m.

Situada na barra mais segura do país, no amplo estuário do Rio Arade, estende-se por uma área de cerca de 25 ha, enquadrada pelos fortes de Santa Catarina e S. João e por magníficas instalações de apoio. A Marina tem águas profundas que permitem entrar e sair da mesma, em qualquer maré, ampla entrada e espaçosas áreas de manobra, abrigadas dos ventos predominantes.

Inserida num condomínio de luxo com Praia Exclusiva, Hotel, Restaurantes, Lojas, Bares e magnífica Piscina Oceânica, virados para o mar, possui vigilância contínua. Possui, ainda, estacionamento privativo ao ar livre e coberto.

Base Oficial de treinos da Team ABN AMRO, vencedora da Volvo Ocean Race 2005, a Marina de Portimão tem recebido as mais prestigiadas embarcações e provas do circuito Mundial de Alta Competição, com o circuito TP 52, P1 – Powerboat, Campeonato Internacional de Pesca Grossa, ou a Portimão Global Ocean Race, única Regata de volta ao Mundo com início e término em Portugal.

Em 2010, a Marina de Portimão foi palco da prova do World Match Racing Tour, “Portimão Portugal Match Cup 2010”, que terá a sua 2º Edição de 22 a 26 de Julho de 2011.

Ainda no âmbito desportivo, iremos assistir ao Campeonato do Mundo de Surfski, e o Campeonato Internacional de Pesca Grossa de Portimão, ambos em Setembro.

Dispomos ainda do Núcleo de Estaleiros da Marina de Portimão, na margem direita do rio Arade, próximo para o servir, sem os incómodos e poluição associados a este serviço. Com capacidade para hastear embarcações de grande porte (até 300 tons) e catamarans até 9 metros de boca, o estaleiro da Marina de Portimão oferece uma vasta gama de serviços especializados de qualidade.

Dado o sucesso do empreendimento, a área de estaleiros vai ser ampliada este ano para estacionamento de embarcações de maiores dimensões.

Seguindo a sua estratégia de desenvolvimento e promoção desta região, esta empresa prepara-se para lançar, em breve, a construção de um novo projecto de luxo - a Marina de Ferragudo.

Num ambiente único, a nossa equipa de profissionais, competentes e atenciosos, convidam-no a desvendar a diversidade e qualidade dos nossos serviços, e tudo farão para tornar inesquecível a sua estadia connosco."

Fonte; http://www.marinadeportimao.com.pt/